quarta-feira, outubro 14, 2009

Sobre sonhar

Hoje peço meus mil eu-líricos que me deixem falar, hoje é a autora deste blog quem se manifesta...sim, eu de verdade...Por quê? Porque sim, porque há coisas que acontecem na vida que pedem que a gente tenha coragem, eu não tenho e fim, por isso criei o labirinto, por isso vivo em meu próprio filme, por isso sou amiga dos meus personagens...e assim gosto, assim está muito bom.
Mas hoje senti vontade de escrever assim, como eu, como quem conversa com amigos, assim sem querer fazer sentido, para dizer algo sobre sonhos...gosto de sonhar, na verdade adoro sonhar. Gosto tanto de sonhar que às vezes vivo no sonho, assim, sem me importar com o que é real, simplesmente me mudo para o sonho, não porque acho que seja melhor que a realidade, mas simplesmente porque gosto do ar de lá...só isso, e fim.
Eu tenho muitos sonhos, não vou fazer aqui uma lista, muitos são desinteressantes, simples, bobinhos, mas são meus...já sonhei muitas coisas estranhas, já tive muitos pesadelos, já morri, já chorei, já ri...e até voei. Não quero chegar a algum fim com este post...como disse só escrevo por escrever...como quem conversa com amigos...como sonhar acordada, não vou fazer um texto bonito sobre sonhos e sua beleza....outros já fizeram isso....e assim está muito bem....

O sonho é um H no meio do sono
( não lembro o autor, do projeto Pão e Poesia)


E também no cinema, ahhh filmes... já vi alguns, não muitos, meu preferido? quem não sabe... não importa, está frase é uma dessas que faz pensar...

-Sabes cual es mi sueño?Solo tengo un sueño, antes tenia muchos,pero uno se va poniendo viejo, va teniendo responsabilidades y va abandonando sus sueños y se queda solo con uno...Sabes cual es el mio?
- Cual es tu sueño?
- Irme a la mierda...
( Rafa, personagem de Carlos Darín em "O Filho da Noiva")


È mais ou menos isso...Esse sabia das coisas....A sonhar senhores!

2 comentários:

Unknown disse...

Credo com esse sonho, os arqgentinos podem todos ir a merda! vc não! ta muito novinha e não viveu o suuficiente para ir a merda!
AFF

/3árbara /2odrigues disse...

sobre falar de si por falar, aiai, te entendo...
aobre sonhar, como entendo...
sobre ir à merda, só digo tem hora que dá vontade mesmo de sumir, ou que outros sumam...mas aí eu volto a escrever ou sonhar.Ou falar.