quarta-feira, outubro 14, 2009

Nego

Se alguém me perguntar eu nego
Nego que chorei, nego que sofri, nego que acabou
Não...não chorei, apenas meus olhos invejaram a imensidão do mar salgado na noite escura em que sozinha me vi de volta à escuridão e quando me dei conta meus olhos nadavam em água salgada...meus olhos eram mar...
Não...não sofri, apenas me enchi de vazio, em lugar da felicidade frívola e irresponsável, a saudade...premissa de quem sentiu, exclusividade de quem viveu, se aproximou de mim e velou meu sono...
Não... não acabou, não era o fim, não se pode terminar o que nunca começou, não há como separar o que nunca esteve junto...
Por isso se alguém me perguntar eu nego....mas admito que vivi, que senti, que sorri... e que me entreguei...admito que pulei, e caí...

Um comentário:

Amora disse...

Nega não, nêga!
Que é de poucos a força de permitir que o sol te acaricie, deixando o ouvido à canção, largando de lado suas penas, se há diamante em suas lágrimas...