segunda-feira, outubro 12, 2009

Respiração

E eis que sei,mais tarde, chegará o dia em que não serás mais meu fantasma e teus olhos de gelo se apagarão dos meus, e então, quando esse dia chegar, poderei abrir o baú, retirar o que de ti guardei e vestir contigo algum personagem nu.



Nun só fôlego...expiro, e no ar que sai dos meus pulmões tento colocar todas as palavras, esforços beijos abraços luz-verde caipirinha café proibido silencio fumaça luz abraços mãos risos corpos dança pensamento espera mensagem música praça português línguas projetos faculdade conversas ok toque olhar cidade casa sobrinho primo família vazio viagem só caminho amigos sentimento sentido história esquecer encontro apertado fim...sem começo...num só fôlego, para que o ar que sai dos meus pulmões leve junto as lembranças, para que a saudade me deixe finalmente respirar...mais uma vez expiro...num só fôlego

Um comentário:

Antonio Amador disse...

Respiro Claudia, respiro laberinto...