terça-feira, fevereiro 10, 2009

Lost and Found

Ela: dreads...adoro dreads, acho muito legal...
Ele: eu acho nojento...

A uma pessoa muito legal....minha lembrança de um bom dia...foi divertido...


Sexta-feira, 04h15:
Ela: - alô?Oi, acho que esqueci meu anel com você...
Ele: - sim, sim, desculpa, esqueci de te entregar
Ela: - não, imagina..mas..
Ele: - amanhã não sei se terei tempo...
Ela: - humm, não, mas não tenho presa...só que, onde posso te encontrar para pega-lo?
Ele: - Não, não, eu vou até você, só não sei se vou poder amanhã, eu te ligo...

Antes:
Aventura: Fogo!!! Dia de herói Bruno?...foi a parte elétrica... Eu estava perto...eu morri de medo...cara que coisa!!!....Cobrar ou não o extintor, eis a questão...(acho que não..)

Tecnologias: cadê o som? Reinicia Bruno!...Música...youtube, Olha! Uma raquete para mosquitos! Será que dá choque mesmo?... Thiago!!! Fala Thiago!... mais música...cadê? na cama...na gaveta...achei! aqui, na janela...

Mil conversas: historia dos incas...grileiros são muito pilantras...Cabelos...é Emo, não , é mais chanel...Conversa de meninas: meu cabelo é terrível, não, o meu é mais... questões linguísticas:“você é neurótica...”, sotaque... ela odeia... “me incomoda” , teoria da perseguição conspiratória...eu acho seu sotaque muito legal...Fala Thiago!....Vou para o mato um ano...louco...eu não iria...filme?...Into the wild....(Em off: minha vida é o show de Truman, mas tudo bem...). Cinema: Bruce Lee...mafiosos...Chegada: piadas...Huckleberry Finn!!!, que simpático...bandas...que mudernos...Despedida: já vão? (Em off: vou ficar sozinha com eles...tenha medo...ahhh...que nada...risos mentais)...Comentários avulsos de mil teorias sem fundamento, de como é divertido conversar das coisas mais sem sentido ou o contrario como fazer coisas serias parecerem tão simples...os risos diluem tudo....Vamos fechar...

Para a posteridade: registro em vídeo... em espanhol...não entendi a piada, desculpa...(Em off...não achei graça...desculpa, não sou inteligente)...sérios....Não, não vai para o youtube!!! Relaxa....
Fim de noite: eu vou embora...não!!! Pra onde?....Não tem nada aberto...Savassi...quero café...Tudão: não tem mesa....Não aceita cartão!!!!....desabafos?, não... apenas comentários neuróticos de alguém um pouco inconformado consigo....porque estão todos me olhando...estou gritando...uma água por favor...Garçonete: mas você é muito linda, e esses buraquinhos...(sim, eu tenho dois buracos no rosto quando sorrio...eu sei.)...Você me da carona?...serio?... posso ir de ônibus....Tchau!!!!! Thiago o verde é sua cor....

Ainda antes: Dá pra sentir o osso do seu ombro, que esquisito...( hoje: não acredito que disse isso, que sem graça...)...è aqui...cadê minha chave?...Obrigado pela carona....

Depois:
Sexta-feira à noite:
-Alô?
-Oi, é o Frederico do anel...
Então ok, terça à noite...

Sábado à tarde: cadê meus óculos...oh shit man!!! Caíram no carro dele, ou será que perdi no shopping?...Liga e pergunta...não, estou sem graça,além disso ele viajou....Liga! e se ele não viu e quebram?...Não!!!...Eu ligo...Não!!!!!!...vou esperar....

Terça-feira, 20h40: Ele deixou meu anel e meus óculos?....Espera um pouco...não chega...será que ele esqueceu?...Liga para ele ( Em off: que mania que todo mundo quer que eu ligue...odeio telefone)...Acho que esqueceu, se ele passar guarda pra mim...

21h20: Me empresta seu celular...Não atende...ainda não atende...Só mais uma vez....
-alô?....Sim, estou chateada...matricula na faculdade? Ah, desculpa...não, eu passo ai agora...

22h: Estou na porta...Desculpa...meu anel!...óculos, um final de semana cega ( liga para o exagero...)...Obrigado e desculpa mesmo...

Quarta-Feira: Ataques de consciência...fui chata...foi mesmo...nem era culpa dele...não era mesmo...vou mandar mensagem...boa idéia...mas agora não...você não vai mandar...vou...depois. Mandei a mensagem...fiz bem... mas ainda odeio ter que pedir desculpas (isso não é algo legal...mas tecnicamente não pode ser chamado de orgulho)

Recursos digitais que aliviam nosso peso de consciência, em raros momentos, como esse, o celular até pode ser considerado algo bom, apesar de odiar tecnologias....Serviu, ajudou a não estragar a lembrança de um bom dia, quase cinematográfico...filme da Meg Ryan?...definitivamente não...é nosso filme, da alegria de ter e fazer amigos...mesmo que eles digam “ainda acho seu sotaque muito legal”...apesar disso...

3 comentários:

Mariana Iza disse...

Eu hein!!!!

Unknown disse...

A vida é bem mais simples do que isso!
Seu cabelo não é horrível!
Você as vezes é chata mas a gente te gosta pra caralho!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem paranóia!

Unknown disse...

Não mais visito este blog desatualizado!
Que falta de desconsideração!
hã!
Micho