terça-feira, agosto 18, 2009

Sina

Eu quis ser a moça,
mas não achei o rapaz,
Quis ser peixe
mas mordi o anzol
Quis ser sereia
mas não sabia cantar
Quis ser pirata
mas não aprendi a rosnar
Quis ser andarilha
mas meus pés só queriam dançar
Quis ser bailarina
mas me deu vontade de voar
Quis ser pássaro
mas derreti minhas asas ao sol
Quis ser heroína
mas a escuridão me assustou
Quis ser monstro
e para o labirinto me mudei..
e desde então lá eu estou
e desde então de lá sou rainha
e desde então lá posso ser peixe,
sereia,pirata, andarilha, bailarina...
posso até ser a moça...à espera do seu rapaz...


Na vitrola:

2 comentários:

Unknown disse...

Filha querida! Eu venho aqui e me emociono toda, meus olhos enchem de lagriminhas de alegria de saber que você se tornou uma pessoa tào linda por dentro e por fora.
Você escreve tãoo bonito.
gente eu tenho que ganhar a mega sena e revolucionar a industria editorial do pais.
Te amo viu? muito

gaBriela disse...

acho válido dizer que eu adorei o poema. e o texto abaixo.
perfeitos!
beijos