quinta-feira, dezembro 28, 2006

Momento propaganda


Informo a todos que finalmente a pessoa que escreve tomou coragem e escreveu um artigo para O Ponto, para quem não sabe esse é o nome do jornal-laboratório da faculdade(para quem não sabe o que é um jornal laboratorio...esqueça...outro dia lhe conto...).
Mas então, é isso mesmo, agora estou a um passo da fama, ou pelo menos a um passo do total desastre, qualquer um dos dois...o fato é que foi preciso muita coragem(sim, estou fazendo meu momento desabafo) e força para vencer meus instintos de ficar sempre no mesmo lugar , tudo isso para escrever um artigo...
Agora falando, ou melhor , escrevendo serio, gostei muito da experiência de escrever para um jornal, ainda mais dos artigos de opinião, adorei o clima da redação (não literalmente já que odeio ar condicionado)...
Parece que descobri que no final das contas vou gostar de ser jornalista...digo isso porque meu plano não era seguir essa carreira(e essa é uma informação super secreta...não pode chegar aos ouvidos da terceira idade da família...), e ate pouco tempo atrás minha frase era "se tudo der errado viro jornalista" .
Esta certo, o cinema ainda é a carreira dos meus sonhos e espero que seja também da minha vida...Mas agora tenho outra possibilidade o que é algo muito positivo
Para quem se interessar em ler o artigo tenho muitos exemplares do jornal comigo...é só pedir

Nenhum comentário: