quarta-feira, julho 28, 2010

Faxina

Arrumei a casa para receber visitas... tirei o pó das palavras há tanto tempo guardadas.
Voltei ao passado nas passagens secretas do labirinto, como quem volta para casa depois de uma longa caminhada...
Descansei meus olhos no conforto das palavras que eram minhas, a principio estranhas, mas depois de um tempo assustadoramente conhecidas.
Redescobri meu labirinto e gostei de voltar ao conforto da escuridão e de novo me perder em suas passagens-palavra...arrumando a casa para receber visitas.
Pode entrar..


Para acompanhar no passeio...

2 comentários:

Amora disse...

Nooooossa amigam!
Ficou lindoooo!
E manteve a identidade, o conceito bem amarradinho...rs

Há tempos venho ensaiando a ideia de mudar o meu também. Já tenho tudo desenhado na cabeça, falta tempo, falta ânimo, falta coragem...
Acho que depois de tanto tempo, não gosto mais das minhas palavras e corro o risco de nunca mais querer publicar algo(engraçado isso vir de uma jornalista recém-formada, né) então, melhor deixar ele como esta por enquanto...rs

/3árbara /2odrigues disse...

faxinas são sempre bem vindas!!